Caspa........... Como a contolo! -- Review

by - março 18, 2015

  Quem sofre deste problema sabe o quanto é difícil encontrarmos o champô ideal... Comecei a sofrer de caspa por volta dos meus 16 anos. É péssimo acordar de manhã e querer fazer aquele apanhado no cabelo mas ter de desistir porque a terrível praga branca está em campo. Já utilizei várias marcas mas nenhuma resolvia o meu problema. Após a lavagem sentia o cabelo limpo mas não demorava até que a dita aparecesse. Para complicar a raiz do meu cabelo é oleosa.


  Passando a explicar melhor: quando eu usava um champô para cabelos oleosos este ressecava o meu coro cabeludo, se usa-se um para a caspa este iria deixar o meu cabelo oleoso pois normalmente contêm algum tipo de óleo na sua composição a fim de hidratar a pele e diminuir a descamação. Este era o meu dilema, ora tratava uma coisa ora tratava outra, as duas juntas era algo impensável. Até que num dia de compras no Pingo Doce reparei num ''Linic Women'' . Ok, devem estar a pensar: ''Daaahhh, toda a gente sabe que o Linic é bom para a caspa!'' Eu também sei disso, mas era a tal situação de deixar o meu cabelo muito oleoso. Este chamou-me a atenção pela sua embalagem branca com detalhes dourados, o que fez com que se destaca-se no meio dos outros. Então eis que encontrei a formula milagrosa : Um champô anti-caspa para cabelos com raiz oleosa! Confesso que o comprei com algum receio, mas como se diz perdido por cem, perdido por mil. Como já tinha experimentado tantos levar mais um não deveria representar qualquer problema.
 Fiquei de queixo caido logo na primeira lavagem! É realmente estupendo, cheira bem, diminuiu a oleosidade e removeu visivelmente a caspa. Status: Mega Aprovado!!!
  Cumpriu o que prometia com louvor. Atualmente já vou na segunda embalagem e agora tenho vindo a alternar a sua utilização com outro de outra marca para não causar habituação.

Detalhes do produto
Nome: Linic Women
Quantidade: 200ml
Local de compra: Pingo Doce
Preço: Não me recordo ao certo mas ronda os 3€

You May Also Like

2 comentários

  1. Por acaso nun tive caspa, mas o meu Papi também sofre no mesmo. Serà q esse shampoo também é bom para Homem?

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nissi!
      Este linic foi feito especialmente para mulheres mas a maior parte da sua gama é para homens. Ele que experimente acredito que ficará satisfeito... Bjus querida

      Eliminar