O Boticário...... Beleza que inspira beleza! Venda Direta

by - fevereiro 13, 2015

  Olá Botigirls!


  Quem gosta da marca O Boticário levante a mão! Tanta gente.........
  É verdade, a marca O Boticário é uma das marcas mais queridas do Universo Feminino em Portugal. Entre os produtos de pele, cabelo, perfumaria e maquilhagem encontramos gamas com uma qualidade de excelência capaz de apaixonar até os mais céticos.
  Mas desta vez não é sobre os produtos que vos venho falar, quero apresentar-vos a venda direta da marca ( venda por catálogo). Pois é, O Boticário já se tinha lançado no Brasil com esta prática em 2012 e em 2014 começou em Portugal. Ainda é recente por isso a maioria das pessoas ainda ficam espantadas quando lhes mostro o catálogo e digo que agora sou uma Consultora B.
 Com 50 lojas físicas em Portugal e uma online, agora arrancou com esta iniciativa para que os produtos cheguem mais facilmente a todos e com a maior comodidade, fora que em cada consultora podem pedir conselhos dos melhores produtos adequados a cada um!

 Queres te tornar uma Consultora B? Vê aqui as vantagens !!!!!
 Já viste então que tal te inscreveres? Aqui tens o formulário de inscrição ! Neste formulário irás encontrar um espaço onde colocas o nome de quem te indicou, se for possível insere o meu: Sandra Marina de Sousa Leitão...

  Vem ser uma Botigirl e junta-te a esta família maravilhosa

You May Also Like

2 comentários

  1. Ao sermos uma Botigirl temos valores mínimos de encomenda? Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Bárbara!
      Sim, temos um valor mínimo de 40€ de encomenda. Mas não és obrigada a fazer encomendas todos os meses, basta efetuar uma a cada 6 meses para que possas continuar ativa... Mais alguma duvida é só perguntar.
      Bjus***

      Eliminar