Creme com Óleos Essenciais da L´Oreal Paris -- YouzzNet -- Review

by - fevereiro 08, 2015

  Olá!
  Lembram-se de vos ter falado na YouzzNet? Se não sabem o que é basta ler o post que fiz há algum tempo. Bem, eu fui selecionada para uma das campanhas como descrevo, mas só agora venho com a minha apreciação do produto porque queria testá-lo primeiro durante umas duas semanas no mínimo para puder fazer uma avaliação mais precisa. A L'Oreal já nos tem habituado a produtos de alta qualidade e este não seria excepção!


  Vamos começar pelo aspecto, a embalagem é linda em vidro com tampa em plástico dourado, muito elegante. De cor bege possui um perfume que na minha opinião é o unico ponto negativo, não que seja forte muito pelo contrário até é suave mas não gosto lá muito do aroma.
  Tenho aplicado de manhã e à noite como o recomendado e em apenas uma palavra o descrevo: EXCELENTE... O toque na pele é suave e esta absorve o produto rapidamente sem a deixar pegajosa. Hidratou a minha pele de uma forma que me surpreendeu bastante, pois face ao frio que tem feito tenho conseguido que se mantenha nutrida e suave sem escamar como me acontece por vezes. Dá uma certa frescura depois da aplicação. Quanto às rugas não posso falar pois ainda não as possuo!

  Apreciação geral: Estou maravilhada com o produto, pois é realmente de uma qualidade inquestionável o único ponto negativo na minha opinião é o perfume, mas isso é muito relativo pois o que não me agrada a mim pode agradar à maioria das pessoas.
  Quem quiser experimentar faça-o sem medo é realmente muito bom e se já usaram contem-me a vossa opinião.
Bjus***


You May Also Like

0 comentários