Sabes escolher o teu soutien?

by - janeiro 05, 2015

  Será que todas nós sabemos escolher um soutien adequado ao nosso tipo físico?
  Não, definitivamente NÃO... Falo também por mim, até há bem pouco tempo notava que havia sempre algum problema com os que eu usava. Pois é, este nosso fiel amigo que nos acompanha desde a nossa adolescência normalmente não é bem escolhido.

*Imagem Retirada Da Net*

  Um dos maiores erros na compra desta peça começa na escolha do tamanho, no sutien temos de ter em conta duas medidas ( o número e a copa ), não é como calças e blusas em que escolhemos apenas pelo número ou letra. O número está relacionado com a largura das nossas costas e a copa ao tamanho do nosso peito, ou seja lá por a pessoa ser mais gordinha não tem de usar copa D pois o seu peito poderá ficar a "nadar" lá dentro, Temos de ter também em conta o formato dos nossos seios, a sua firmeza e adequa-lo ao tipo de roupa que vamos usar ( roupa desportiva, decotada, costas abertas, etc...) .
  Uma escolha acertada também influencia no nosso estado físico, se usarmos a peça certa podemos prevenir a sua flacidez ou até mesmo em peitos maiores podemos corrigir a nossa postura evitando dores nas costas e ombros.
  Dicas para uma boa escolha:
  - A alça deve ficar justa ao ombro para não cair mas sem vincar. O nosso dedo deve deslizar por baixo dela sem grande resistência.
  - A faixa das costas deve ficar ajustada ao corpo de forma a que se aperte o soutien nos ultimos colchetes para que possamos ir apertando à medida que vai alargando com o uso. Também deve ficar nivelada com a parte da frente e não demasiado subida.
  - O aro da copa deve suportar todo o seio, desde o meio até ao final perto da axila.
  - Evitem também copas que deixem o peito muito afastado.


  Espero que vos tenha ajudado. Até à próxima!

                                                                                                    Bjus***





You May Also Like

10 comentários

  1. Gostei bastante das dicas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo teu comentário.. Bjus***

    ResponderEliminar
  3. Sandra, bastante boas suas dicas maravilhosas. Gostei muito.
    Adorei seu blog, parabéns e já virei seguidora.
    Um feliz 2015.
    Beijinhos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida! Irei retribuir a visita com todo o gosto.
      Bjus***

      Eliminar
  4. as vezes tenho duvidas em escolher os suties, so custume escolher pelo numero, é por isso que as vezes me ficam largos, mas agora que li as tuas dicas vou começar para a copa e o numero, gostei muito e ja te vou seguir :) beijinhos

    http://retocaobatonmake.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ajudei. Eu também tinha bastantes problemas com isso o tinha o mesmo hábito que tu de escolher a peça apenas pelo número... Irei fazer uma visita ao teu blog o mais breve possível.
      Bjus***

      Eliminar
  5. Sandra conheci agora o teu blog e queria dizer-te que já o estou a seguir no facebook e aqui no blogger. Queria convidar-te a conhecer o meu trabalho no meu blog: writtenbyjoana.blogspot.pt - actualmente estou a iniciar-me num novo projecto para renovação de blogs que noto que tem potencial, mas que o seu aspecto não reflecte a imagem que a blogger pretende, estou a dar apoio às bloggers interessadas. Basta carregares no meu portfólio de blogs e poderás ver alguns dos meus mais recentes trabalhos!

    Torna-te seguidora também como eu fiz contigo, encontrarás sempre muitas novidades!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana, desde já agradeço a tua visita e claro a tua subscrição... Claro que irei retribuir a tua visita e ver com atenção o teu Portfólio, e realmente isto está a precisar de uma repaginada....
      Bjus***

      Eliminar
  6. Muitos parabens pelo blog gostei muito beijinhos

    ResponderEliminar