Modelos XL, lindas por dentro e por fora!!!

by - dezembro 20, 2014

  Finalmente as modelos full size começam a ganhar espaço no mundo da moda e já começam a ser vistas como belas mulheres e com toda a sensualidade que lhes deve ser atribuída. Chega da paranóia das tão famosas medidas 86-60-86, isto quase parece uma matricula automóvel! Eu também não tenho as medidas perfeitas e não é por isso que me acho menos bonita e interessante, com a roupa certa todas nós mais cheinhas podemos fazer frente a muitas carinhas larocas que aparecem nas revistas. Somos mulheres reais, existimos, e não é porque se tem um extra no peso que não se pode colocar uma saia ou aquele vestido que tanto gostamos. Acho inclusive ridícula a ideia de existir um padrão politicamente correto para o tamanho das nossas medidas.





*Imagens Retiradas Da Internet*

  Claro que temos de ter em atenção que por vezes o peso a mais pode nos prejudicar, e por este motivo devemos estar alerta para qualquer alteração na nossa saúde. É aqui que nos devemos focar e não nas más línguas que encontramos no dia-a-dia. Não se esqueçam disso.
Bjus***

You May Also Like

2 comentários

  1. Eu acho que a roupa fica tão melhor numa gordinha, ganha forma, idk, opiniões (:
    http://claudiarego.blogspot.pt/
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;)
      Pena que ainda existe pessoas preconceituosas em relação ao peso dos outros ... Parece que adivinhas-te que eu passei no teu blog agora à pouco. Amanhã não te esqueças de passar por aqui estás nomeada para uma TAG.
      Bjus***

      Eliminar