Gel fresco para pés anti-fadiga da Yves Rocher! -- Review

by - dezembro 06, 2014

  Eu trabalho numa Unidade de Cuidados Continuados e ando os turnos todos de um lado para o outro sem parar. No final de cada 8 horas de trabalho os meus pezinhos mais parecem tijolos! Não que me doam mas tornam-se pesados (se é que me fiz entender).
  Há uns tempos descobri na revista da Yves Rocher um gel  para aplicar nos pés que prometia aliviar este cansaço e peso dos mesmos. Comprei na esperança de ele cumprir o prometido, e como já vou na segunda embalagem vim falar-vos sobre ele.
  Na minha humilde opinião gostei bastante deste gel, como é bastante fresco alivia a sensação de peso. Agora no Inverno até pode gelar a alma mas o alivio é tão grande que compensa. A marca recomenda a aplicação duas vezes por dia nos pés e pernas apesar de eu utilizar apenas uma vez antes de me deitar.  Lógico que quem tem dores ele não as irá tirar pois não é um produto terapeutico. O seu perfume é óptimo, tem um cheiro a lavanda que é incrível. Grande maioria dos componentes são de origem vegetal e não tem nada de origem animal sem esquecer que é um produto testado dermatologicamente. Tenho pena que a embalagem seja pequena (50ml) mas tudo bem, o importante é que o gel é muito bom e recomenda-se.




  Para o comprar é muito fácil, basta falar com uma revendedora da marca  e se não conhecem nenhuma o motor de busca do Google será uma grande ajuda. Já agora o preço do gel é de 4,90€ mas muitas vezes podemos encontrá-lo em promoção.

  Mais informações no site da Yves Rocher .

  Bjus***

You May Also Like

0 comentários