Fim de Semana fora do ar!!!!!!!!!!!

by - dezembro 26, 2014

  Olá lindas venho apenas vos dizer que provavelmente até segunda ou terça-feira não haverá posts no blog. Não levem a mal mas eu vou mais uma vez para os turnos da noite e quando isso acontece eu fico sempre fora do ar, ainda não consigo gerir muito bem esta coisa de ter um blog e trabalhar por turnos. Na próxima semana teremos o meu primeiro post de compras mas como ainda não me dediquei a tirar fotos às coisa não o vou publicar por estes dias. Espero que compreendam, estarei por perto no Facebook, não deixem de passar por lá. Eu até estava a pensar em começar a gravar alguns vídeos para vocês, mas não sei se tenho muito jeito e nem sei tão pouco se consigo que o meu dia tenha 32 horas para ter tempo de fazer tudo isto...
  Bom acho que é só isto por agora. Tenham um óptimo FIM DE SEMANA! ! !

Bjus***

You May Also Like

0 comentários