sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Wishlist calendário de advento "Benefit"

  Um desejo de Natal? O calendário da "Benefit" o "Countdown to Love"!
  Lembro-me de em criança ficar louca com cada calendário de advento com figuras de chocolate que me ofereciam, comia-os todos mais rápido do que abria a embalagem, hoje já adulta "babei" no da "Benefit". Quando vi as fotos fiquei simplesmente encantada, fui inclusive à " Sephora" mas já não tinham nenhum para minha tristeza. 24 dias, cada um com sua surpresa, quase todas elas produtos da marca em miniatura.

  Nele encontramos um pouco de tudo incluindo o tão amado "POREfessional", o corretivo "Fake Up" ou mesmo a máscara de pestanas "They're Real".
  Queria tanto um deste, mas não o encontrei e alem disso o preço pode dizer-se um pouco "salgado"... Fica na minha wishlist concerteza se alguém me quiser oferecer um pelo Natal garanto que será bem vindo. 
  Alguma dúvida já sabem é só deixar nos comentários. Bjocas e até à próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário