segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Paleta Sephora Makeup Studio

  Apresento a quem ainda não conhece esta paleta estupenda da "Sephora", ela saiu o ano passa por esta altura se não me engano (se assim não for peço desculpa) mas só agora a adquiri. Na semana passada num passeio ao Vasco da Gama com a criançada não podia deixar de visitar uma das lojas que mais gosto, deixem-me já dizer que estava com promoções fantásticas, e vi esta paleta e a que foi lançada recentemente. Confesso que fiquei balançada entre uma e outra pois são igualmente fantásticas e de uma ótima qualidade, mas acabei por optar por esta porque a embalagem roubou o meu coração.























 Numa só paleta temos uma variedade imensa de cores e produtos:
- 96 sombras opacas e cintilantes
- 84 lip glosses
- 3 blushes
- 1 bronzear
- 6 delineadores em gel
- 1 mini máscara de pestanas preta
- 2 mini lápis de olhos preto/castanho
- 4 aplicadores de maquiagem
 
  Tenho pena de nas fotos não poder passar a verdadeira beleza das cores.
  As sombras são super pigmentadas mesmo sem fixador, os lápis super macios e os delineadores lindos. A máscara também é maravilhosa, se eu já tenho as pestanas grandes por causa da extensão com ela então nem se fala. Os blushes também têm cores lindas e bem democráticas ficando assim perfeitos em qualquer tom de pele, quanto ao bronzer ele é lindo mas por ser cintilante eu usaria como blush. Falando agora dos 84 glosses acho um pouco exagerado, apesar de lindos temos sempre aquele problema de não podermos retocar na rua.
  Podemos encontrar a paleta em qualquer loja "Sephora" pelo valor de 25,90€ o que para a qualidade e quantidade é super barato...
 
  Qualquer dúvida é só deixar nos comentários...

3 comentários:

  1. Wow! Tantas cores :b Ando a precisar de uma paleta variada assim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes comprar à confiança que tem uma qualidade de excelência... Bjus***

      Eliminar
  2. Já tive tentada a comprar. Mas tive sempre medo da qualidade das sombras! Mas pela tua opinião ..

    Beijinho, beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar