Replica da Naked3 -- Review

by - julho 10, 2014

  A tão desejada Naked3 é uma tentação em forma de paleta, já o seu preço é de fugir como o de todas as outras...
  Como não estava para gastar uma fortuna comprei a replica e confesso que fiquei estremamente satisfeita. Anteriormente já tinha adquirido a replica na Naked2 e como esta era otima emcomendei a 3. É maravilhosa, as cores são quase iguais às da original....





Exemplo das cores: Buzz, Trick e Blackheard




  A paleta vem com um pincel que de duas pontas, uma para esfumar e a outra para aplicar a sombra na palpebra. Voltando a falar das sombras 9 delas são cintilantes e 3 completamente opacas, estas têm boa durabilidade e são super pigmentadas...
  Se tiverem oportunidade comprem esta replica porque é maravilhosa, se não souberem onde encontra-la é só falar comigo...
Beijokas e até à proxima

You May Also Like

4 comentários

  1. Onde é que compraste esta réplica? Simplesmente adorei!
    Estou a seguir o blog, adorei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já obrigado pela visita e por estares a seguir linda!
      A replica eu mesma consigo arranjar mandando vir do estrangeiro... No meu face tem fotos de outros produtos eu posso trazer para portugal. Passa lá e dá uma espreitadela
      Beijokas

      Eliminar
    2. Podes disponibilizar o link do face? Não encontrei aqui no blog..
      Obrigada :)

      Eliminar
    3. Ola Rita o link é www.facebook.com/sandrasousastore
      Bjinhos

      Eliminar