quinta-feira, 3 de julho de 2014

Baton vibrante mais aparelho... Pode ou não?

  Esta é uma duvida que muitas mulheres possuem. Eu sempre gostei de batons super vibrantes (rosa, vermelho, laranja, vinho) e sempre os usei em todo o tipo de situações mas depois veio o dilema quando coloquei aparelho nos dentes.
  Fiquei com receio de ficar estranho, que parecesse mal pois já não bastava um monte de arames na boca e ainda ia colocar um batonzão o que iria chamar mais a antenção!
  De inicio só usava batons nude ou num tom rosa bem suave por causa do medo de parecer uma palhaça, até quem um dia com saudades dos meus queridinhos resolvi colocar um vermelho.

  Para minha surpresa não achei que ficasse tão mal como eu pensei que ficasse nem fiquei com a tal cara de palhaça de que eu tinha tanto medo. Senti-me bonita e principalmente confortavel em usa-lo mesmo estando de aparelho!!! Gostei do resultado e isso é o que vale.
  Portanto minhas lindas se pode ou não pode quem decide somos nós, se nos sentimos bem e confiantes claro que podemos usar aquele baton maravilhoso que tanto amamos pois não é por termos aparelho que deixamos de ser bonitas e temos de deixar de lado aquilo que gostamos....
 Beijão enorme

Sem comentários:

Enviar um comentário